Acção social da Anapen

Nascemos em 2001, com o olhar preocupado por aqueles que, necessitam de um sorriso, de um estender de mão, de uma palavra amiga!

No seio de uma grande qualidade de vida, conforto e alegria que, imperam ainda na nossa sociedade, existem ainda muitas famílias carenciadas que, lutam diariamente pela sobrevivência!

A ANAPEN, através do seu gabinete de acção social, tem vindo a minimizar essas mesmas necessidades, prestando o seu apoio a cerca de 140 famílias, distribuindo bens alimentares, roupas, calçado, medicamentos, etc.

O departamento de angariação de fundos, realiza um trabalho diário e notável junto de empresas e particulares, solicitando apoio em donativo, géneros ou pecuniário, que posteriormente são levantados pelos nossos colaboradores/ voluntários que, articulam no exterior.

Apesar de termos consciência, da dificuldade da crise económica que este país está a atravessar, reconhecemos que existem ainda muitas pessoas que, gostam e se esforçam, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem nos rodeia!

Esta exposição reverte 50% a favor da Associação Nacional de Apoio aos Pobres e Necessitados- Casa da Sopa aos sem Abrigo.

Contamos consigo e confiamos na sua fidelidade à ANAPEN.

As famílias carenciadas, as crianças, os sem abrigo, agradecem de coração, toda a ajuda que lhes possamos dar.

Dia de Atendimento no Gabinete de Acção Social

Quarta Feira das 10.00h às 12.00h e das 15.00h às 17.30h